segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diretor de Fallen é escolhido!

Tudo bem, provavelmente vocês já sabem dessa noticia né? Mas como nós do Blog Fallen Brasil, passamos um bom tempo sem fazer nenhuma atualização decidimos começar nosso ano de 2013 desse jeito, postando essa novidade.
Scott Hicks, foi escolhido para dirigir o Fallen movie que deve ser lançado no tpróximo ano, ainda sem data de lançamento definida. Há mais ou menos 2 meses (no dia 5 de fevereiro para ser exato) o site americano The Hollywood Reporter havia anunciado a noticia que dias depois foi confirmada pela nossa querida, Lauren Kate, após a confirmação do diretor o filme finalmente ganhou algum gás e parece que vai finalmente começar a ser gravado.
Saiba um pouco sobre Scott, o diretor australiano já foi indicado ao Óscar graças a ao filme Shine no qual foi diretor, além disso tem em seu currículo mais de 28 filmes, incluindo o mais recente, The Luck One (Um Homem de Sorte, no Brasil), romance inspirado no livro de Nicholas Sparks, o que já demonstra o quão o diretor pode ser bom em frente a um romance.
O Fallen movie, já foi adicionado a sua lista de filmes no Wikipédia. Esperemos então até 2014 para vermos o que Hicks fará com o nosso Fallen!
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!