segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lauren nos deixou ajudar a escolher o Fallen cast!

É isso mesmo fallenáticos, isso não é um sonho, a nossa querida Lauren nos deu um presente como agradecimento por nosso interesse pela série Fallen, ela nos deixou enviar sugestões para o cast (elenco) do Fallen movie, vejam a nota que ela deixou no seu site oficial:

Sim, caso você não saiba da boa notícia, Fallen está sendo adaptado em um filme. Os direitos foram comprados pela Mayhem Productions (para que não fiquem dúvidas, a Mayhem Productions faz parte do grupo Disney, logo a série continua nas mãos do estúdio) e o maravilhoso Scott Hicks foi escolhido para dirigí-lo. Eu sou uma produtora executiva do filme e garanto que todos irão saber o momento, nenhuma seleção de elenco foi anunciada. Ultimamente, tenho recebido muitas sugestões de elenco maravilhosa de vários leitores. E qual a melhor maneira de agradecer o seu interesse pela série do que um concurso de elenco? Então aqui está o negócio: me envie seu DreamCast (elenco dos sonhos) e explique por que escolheu esse ator para tal personagem, me envie via e-mail no laurenkatebooks@gmail.com até 25 de Março. Vou escolher uma de suas sugestões e postar aqui no site em breve!

Infelizmente como podem ver o prazo para o envio de sugestões já foi encerrado, mas pelo que parece o filme vai ir para frente, além disso Lauren ainda revelou o seu próprio dreamcast, que iremos postar em breve aqui.
Compartilhe : :

9 comentários:

  1. Poderia postar quem venceu das sugestões de elenco sugeridas pelos fãs.

    ResponderExcluir
  2. muito massa... amo muito fallem

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS! Nem acredito que logo,logo... irei ver a serie de livro que mais gostei

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é Taylane,terminei de ler os quatros livros de Fallen, eu queria saber quando vai ser lançado o filme??????? estou anciosaaa para saber ... e o elenco já foi confirmado?? já fui em um monte de site e cada um posta um elenco diferente :s

    ResponderExcluir
  5. Sou fã da série Fallen e já li alguns livros, será que "O Livro De Cam" vai pro cinema também?

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!