segunda-feira, 1 de abril de 2013

Revelada a capa de Teardrop, novo romance de Lauren Kate!


É pessoal, a Lauren já finalizou a série Fallen e agora se aventura em um novo romance, Teardrop (ainda sem título no Brasil), além de ser revelada a capa a autora ainda nos deixou uma sinopse sobre o livro, veja a baixo:
Nunca, jamais chorar... A mãe de Eureka Boudreaux deixou essa regra para a filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecida, e em todos os lugares onde Eureka vai ele está lá: Ander, o menino alto, loiro, que parece saber de coisas que não deveira, que diz que Eureka está em grave perigo, e vem mais perto para fazê-la chorar como ninguém nunca tinha feito antes.
Mas Ander não sabe do segredo mais obscuro de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, ela deseja estar morta também. Ela tem pouca coisa com que se preocupar, apenas um amigo mais velho, Brooks, e uma estranha herança, um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém consegue entender. O livro contem um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade... e sua vida tem correntes muito mais escuras do que jamais imaginou. Escrito por Lauren Kate, uma saga épica de romance de parar o coração, segredos devastadores, e magia negre... um mundo onde tudo o que você ama, pode ser lavado.

Estão tão ansiosos por Teardrop quanto eu? Pois se estiverem, arguadem mais um pouco pois em breve postaremos o prólogo traduzido para vocês se deleitarem com essa linda história da tia Lauren.
Compartilhe : :

8 comentários:

  1. Ola baixem e leiam o convite da Fanzine House Editora nesse link: http://www.filetolink.com/244c388772

    Att,

    Aldo Andrade

    ResponderExcluir
  2. oi.começei a ler a saga nesse ano achei muito incrivel a historia e tal...mais fiquei sabendo que tinha filme mais não consigo acha esses filme(s) da saga podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  3. eu quero ler, se ja adorei o FALLEN imagina esse ~(º.º)~

    ResponderExcluir
  4. ain quando sai aqui no Brasil ? Jah quero muito ler !

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro esta muito parecida com a da saga Fallen. Acho que ja que ela terminou o trabalho com a saga deveria aderir novas ideia, algo mais original para suas próximas criações. Eu me apaixonei pela historia da saga e a sinopse desta nova historia prendeu minha atenção, espero ter a oportunidade de ler. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler, parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!