quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Trailer de Fallen official

Saiu o Trailer de Fallen!
O que você achou do Trailer da adaptação de livros Fallen para Filme#fallenmovie

Olá pessoas, sei que já faz muito tempo que não postamos nada e decidimos acabar parando mesmo. Mas depois de todo esse tempo com o trailer agora, acho que eu não podia deixar de postar isso pra quem ainda acompanha e continua esperando depois de todos esses anos.

Muito bem, dito isto.


Então galera, eu gostei do trailer, achei muito boa a produção e efeitos especiais (fazendo uma crítica rápida). A única coisa que eu não gostei foi aparecer já as asas do Daniel. Claro que para nós que já estamos esperando a muito tempo por essa cena, foi ótimo. Porém, meio que se perde o mistério que levou muitos de nós a comprar o livro de uma capa misteriosa. Em contra partida a história foi muito bem introduzida já no trailer, só não sei se seria esse o caminho que eu escolheria.
.



Beijos pra vocês, comentem o que acharam :)

Compartilhe : :

15 comentários:

  1. Excepcional ! Depois de tantos anos realmente saiu algum material de qualidade da série!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Surtando em 3, 2, 1.... AAAAAAHHHHHHH....
    Quero muitoooooo!!!! Quando será a estréia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li em um outro site, que está prevista para 10/11/2016 nos estados unidos, acredito que chegará ao Brasil entre janeiro e fevereiro

      Excluir
    2. Li em um outro site, que está prevista para 10/11/2016 nos estados unidos, acredito que chegará ao Brasil entre janeiro e fevereiro

      Excluir
    3. Não encontrei data certa também, mas ouvi boatos que em Dezembro já teria o filme. Uma vez era pra ser 16 de dezembro e depois em setembro. Mas agora deve tá perto.

      Excluir
  3. Confesso que não curti muito as asas dos anjos, esperava algo mais grandioso, porém mesmo assim gostei do trailer e estou muito ansiosa para ver isso nas telonas!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei ..concordo cm vc eles deviam ter deixado as assas pro filme..mais fora isso Gzuiiis to tendo um ataque o trailer foi ótimo..espero q o filme tbm seja kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o trailer apesar de ter contado quase toda a história em 2 minutos, eu acho que as asas deveria ser mais sei reias esperava algo maior, mais grandioso, divino na verdade, achei os efeitos bom, mas o trailer é quase um spoiler, mas finalmente depois de tantos anos saio o trailer, agora só espero a data de estreia, estou ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeeeente quase surto quando vi e cheguei a pensar que fosse mentira. Poxa demorei pra acreditar. Olha eu já vi trailers melhores, mas já esperamos tanto tempo, que amei! Acho que apelaram para as asas, porque querem bilheteria e as cenas de luta empolgam se fosse misterioso demais correriam o risco do público não se interessar e passar uma imagem melosa. Enfim, é chato como o capitalismo estraga uma história. Bom, sinceramente não ligo, eu quero é ver o filme!

    ResponderExcluir
  7. Então ainda não sabem quando vai ser a estreia no Brasil? To muito ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Show!!! Ansiosa para ver o filme!
    Tomara que seja em novembro no Brasil tbm!

    ResponderExcluir
  9. Show!!! Ansiosa para ver o filme!
    Tomara que seja em novembro no Brasil tbm!

    ResponderExcluir
  10. É bom saber que tem muita gente te pirando igual eu Lelo filme..... anciosa é pouco... já li e reli a série várias vezes.... acho que vão arrebentar, de certo eles vão fazer a continuação do filme sobre os vários encontros e desencontros do casal por suas variadas épocas... e o grande finale deixarão para as asas da nossa mocinha.... nunca esperei tanto por um filme!!!

    ResponderExcluir
  11. É bom saber que tem muita gente te pirando igual eu Lelo filme..... anciosa é pouco... já li e reli a série várias vezes.... acho que vão arrebentar, de certo eles vão fazer a continuação do filme sobre os vários encontros e desencontros do casal por suas variadas épocas... e o grande finale deixarão para as asas da nossa mocinha.... nunca esperei tanto por um filme!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vim aqui falar que hoje fui assistir a Fallen, e o que eu tenho a falar é que: o filme é maravilhoso!!!
    Meu Deus tanto tempo de espera que valeu sim a pena. Sim, bastante coisas diferentes do livro mas não vamos esquecer que é uma adaptação, e mesmo assim o filme está super fiel aos livros e que é realmente feito para os fans de Fallen.
    Um filme que podemos perceber o trabalho e o empenhode todos para que acontecesse, e que fez com que eu me apaixonasse por Fallen novamente. Enfim, o filme é maravilhoso e o único desejo de quando você sai da sala do cinema é de querer a continuação imediatamente.

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!