Os Livros

Fallen (2009 - EUA/2010 - Brasil)
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?
Torment/Tormenta (2010 - EUA/ 2011 - Brasil)
Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Passion/Paixão (2011)
Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.


Rapture/Êxtase (2012)
Quando o amor desafia a deus e ao diabo, quais as chances de vencer?
Há seis milênios, o anjo Daniel Grigori e a mortal Lucinda Price se reencontram. Vida após vida, existência após existência, numa corrida contra o tempo e o destino para quebrar uma maldição esquecida. E poderem, finalmente, ficar juntos. À sua maneira, cada um carrega um peso quase insuportável no coração. Daniel, o anjo imortal, deve assistir à morte da amada, a cada encarnação, sem poder revelar-lhe os segredos que a libertariam de um destino de dor e a conduziriam à luz e ao calor de seu amor. Para sempre.
Lucinda é assombrada por lembranças desconexas, medos irracionais e uma inabalável certeza: Daniel é o prêmio. Por ele, tudo, tudo vale a pena. Mas o caminho do verdadeiro amor não é feito de flores. E, mesmo com a ajuda de asas, não pode ser percorrido com rapidez insensata. E nem pode apagar o passado... ou um relacionamento equivocado. Depois de visitar todas as antigas "Luces" - do Egito dos faraós até a China imemorial, passando pela Itália e América primitiva -, ela agora está mais perto do que nunca de seu objeitvo. Em nenhuma de suas outras vidas aprendeu tanto. Agora ela é forte. Precisa ser. Agora, ela e Daniel chegam ao final de sua provação. Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance.
 
 
Fallen In Love/Apaixonados (Spin-Off/2012)
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.



 
Continue lendo ...

23 comentários:

  1. Olá gente curta nossa pagina no facebook e ajude a divulgar. https://www.facebook.com/pages/Fallen-Angel/496270253765255?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quando vai ser lançado este filme, e q vem para o brasil ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta, previsto para ser lançado em 2015..

      Excluir
    2. Vai lançar esse ano, 2014, já começaram a gravar em setembro de 2013. Talvez lançe em dezembro.

      Excluir
  4. pelo amor, porfavor me dga é so em 2015 mesmo que o livro fallen vai virar filme???
    porque assim,... eu ja nao aguento mais esperar .... sou apaixonada por esta serie de livros... omg a Lauren Kate é perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse livro é totalmente viciante ! um historia perfeita cara, amo forte !!!

    ResponderExcluir
  6. Viciante sim, li o primeiro e viciei rs. Muito bom o livro. Uma história espetacular !

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler a poucas semanas a trás e é muito viciante e nao quero mais parar de ler ate acabar todos os livro to mt ansiosa para assistir o filme...:)

    ResponderExcluir
  8. Tou viciada nos romances de Lauren, não consigo explicar o quanto ele é incrivel. recomendo a qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso, encantador nos leva a um mundo desconhecido, sem duvida o melhor romance que já li, amooo

    ResponderExcluir
  10. cara eu tenho os 4 fallen, Tormenta, paixão e Êxtase...
    e por ultimo apaixonados - historia de amor de fallen

    ResponderExcluir
  11. e perfeito ,maravilhoso é êxtase puro,paixao envolvente enfim e perfeito,tenho todos os livros e a shelby e o miles sao otimos rs .que venha logo o filme

    ResponderExcluir
  12. A adrenalina é tão grande, ansiosa esperando o filme, espera que seja tão quanto

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente ameei saber que tem um blog que fala sobre Fallen meu amoor de livro!
    Tenho que fazer um post no meu blog falando desse blog :0

    ResponderExcluir
  14. Bem q poderia ter 1 sexto livro.ia ser d +

    ResponderExcluir
  15. amei muito o livro e já to ficando louca só de pensa no Cam na quela telona

    ResponderExcluir
  16. fiquei apaixonada pelo livro, to tipo, muito ansiosa para ver o filme!

    ResponderExcluir
  17. sou mt fa de fallen tenho tds os livros

    ResponderExcluir
  18. Mds man , a gente ja ta em pleno 2016 e nem um trailer foi lançado ,to começando a acreditar que vai demorar anos e anos pra lançar esse filme

    ResponderExcluir

Anjinhos,comentem! Sua opinião é muito importante para nós!
Você tem um blog que tem aver com o nosso blog, ou se acha que alguém pode se interessar por ele, deixe aqui!